quarta-feira, 26 de setembro de 2018


Uma nação em decadência política


Postado Por; Carlos Eduardo

Desgoverno
Estamos vivendo um período sombrio, isso nota-se de longe, estamos caminhando sem rumo. A nossa nação está mergulhada em uma crise moral, ética e econômica grave, os nossos governantes desnorteados e envolvidos em um mar de lama, a corrupção institucionalizada por todos os lados, o desemprego assolando a nação, o povo humilhado, um desgoverno total. (Provérbios 29:2 Quando os justos florescem, o povo se alegra; quando os ímpios governam, o povo geme.) O dever dos líderes políticos é defender a justiça e o bem, ajudando os mais necessitados, mantendo a ordem e punindo o crime e não agindo da forma que estão fazendo prevalecer a impunidade. Quando os políticos temem a Deus e fazem o que é correto, a nação é abençoada, diferentemente dos nossos que governa apenas para sí, oprimindo e envergonhando a nossa nação, mostrando total incapacidade e desgoverno.

Sem rumo
Como é difícil não encontrar uma direção, andar sem a certeza de onde vai chegar, estamos vivendo tempos assim em nossa nação. Nossos governantes estão desnudos e assim não conseguem encontrar uma saída as quais eles mesmos nos colocaram por falta de discernimento moral e éticos. (Provérbios 28:16 O governante sem discernimento aumenta as opressões, mas os que odeiam o ganho desonesto prolongarão o seu governo.) O maior problema daqueles que nos governam é desonestidade, a famigerada busca pelos benefícios ilícitos por meio dos ganhos desonestos, deixando-nos sem rumo e com grandes problemas, esta é a face daqueles que nos governa!

A beira do abismo
Vivemos dias preocupantes, o caos está estabelecido sobre a nossa nação, há uma divisão entre ricos e pobres, negros e brancos. Estar havendo uma depravação moral, como por exemplo, ataques brutais à família tradicional, ideologia de gênero, mudanças de paradigma da sociedade como um todo, há um risco iminente de uma guerra civil. Estamos sem dúvida a beira de um abismo. Há quem diga que o futuro está em nossas mãos, más primeiro, o futuro só cabe a Deus, segundo realmente podemos contribuir para que este futuro seja próspero e nos tire de vez da situação em que estamos. Para evitar o caos devemos ter o discernimento de escolher aqueles que irão nos governar, pois é possível ver hoje em dia que a corrupção das pessoas parece estar se agravando, e isso gera uma desgovernança total, pois eles ficam reféns de suas próprias ações levando a nação à beira do abismo, portanto é crucial que tenhamos o discernimento necessário para não contribuir com a nossa própria ruína. (Provérbios 20:25 É uma armadilha consagrar algo precipitadamente, e só pensar nas consequências depois que se fez o voto.)  estamos em um momento crucial, onde não caberá continuar na mesmice, fazer uma reflexão será o divisor de águas para o nosso futuro, você cristão ou pertencentes a qualquer etnia evite se precipitar na suas escolhas, e assim as consequências irá colocar a nação direto no abismo...pense nisso!




Ajude-nos a ajudar outros! Depositando qualquer quantia em qualquer um destes bancos Agencia-2887-8 Conta 17434-3 C/C Banco do Brasil / Agencia 3513 Op 01 Conta 22728-0 C/C Caixa Econômica   / Agencia 2837-1 Conta 10648-8 C/C Banco Bradesco                                  


 ( 2 Coríntios 9:7 Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria. )                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário